19 de janeiro de 2011

MEU EU SEM VOCÊ.

Minha Liz....

As coisas andam mal por aqui, estão pessimas para ser sincero; nada dá certo, nada funciona depois que você se foi. Mal consigo trabalhar, andar, comer; mal consigo respirar sabendo que acabamos assim.
Tenho pensado muito em todas as coisas que fiz, tantas brigas banais, tantas palavras não ditas e outras que sairam sem necessidade alguma.
Sei que não acredita que as pessoas possam mudar assim, de uma hora pra outra; mas te garanto que a solidão neste apartamento me fez assumir os meus erros e ver como eu tinha mudado desde que nos casamos, ver como eu era cruel e insensivel com você - como pude?
Pode ser tarde demais, eu sei, mas não posso viver sem tentar recuperar o unico sentido da minha vida - VOCÊ - não posso te deixar sair assim, sem ao menos tentar ser um cara melhor. Meu amor... volta pra casa, volta pra mim, deixe eu te mostrar que ainda existe aquele cara bobo que te levava café na cama, que lhe escrevia bilhetes e escondia pra você achar, que levava flores e vinho pro jantar, que fazia planos com você olhando as estrelas, e dormia lhe fazendo cafuné.
Eu preciso de você, e caso você não venha pra gente conversar eu tentarei de novo, de novo e de novo; e te mostrarei que te amo, e que és a pessoa mais importante pra mim.

Muitas saudades!
Com amor, Pietro.

5 comentários:

Nathalia Louise disse...

amei o post vc arraza sempre !
beijos =)

Unknown disse...

Amei seu blog vc escreve mto bem *-* eu to seguindo segue meu blog tbm http://mylostworldjm.blogspot.com/
by: Melissa Lobo

Fernando disse...

Curti muito seu blog. Já estou te seguindo... =)

Baa. disse...

Oii flor, tenho um selinho pra você no meu blog!
Beijos.

Luana Natália disse...

Que lindo :}
Seguindo seu blog...