26 de outubro de 2010

[...]


Sentados na beira do mar; olhavam o vai e vem das ondas, fazíam planos para um futuro presente, desconhecido e sonhado de maneira tão intensa que parecia ser real. O vento tocava o rosto dela e dançava entre seus cabelos; ele também o sentia e por vez a olhava intensamente os olhos castanho, meio pretos dela. Naquele instante, a única coisa que ela pensava era em como tudo era perfeito, pedia a Deus pra que nunca terminasse, queria ficar ali por toda a eternidade, só ele e ela e mais nada...e talvez ele estivesse pensando a mesma coisa, ou talvez estava admirando a beleza dela que somente ele via, qualquer coisa, mas ela não conseguia decifrar.
Ele é tão pouco transparente, enquanto ela chega a transparecer demais suas emoções, afinal, quer mais exagerada do que ela? Quer mais serio e calmo que ele?
Diferenças, controvérsias...mas eles continuavam ali, abraçados, como se alguém quisesse os tirar um do outro, e eles tivessem o impedindo; ele encantado pelo mar visto no reflexo dos olhos dela e ela por vez encantada apenas com ele; pois mesmo que ela amasse o mar, ele era o ser mais belo e admirável naquele momento.

Um comentário:

Simone Francieli disse...

Garota que texto lindo!
tu sabe como usar as palavras e como tocar o coração da gente como se viajássemos pro instante onde tudo acontece, parabéns!

E obrigada pelo recado, bom saber que gostou, beijos em ti :*