5 de novembro de 2010

Apenas sentir.

Sozinha em meus pensamentos, me perguntei se você seria mesmo capaz, capaz de me dizer o tamanho de todo o amor que eu tenho por você. Será que você saberia me dizer o  numero de coisas que sou capaz de fazer, largar, por você; ou ainda quantas de mim seriam necessarias pra suportar a dor de te perder um dia? Será que és capaz de me dizer o que quero para o nosso futuro, quantos filhos, a nossa casa, a nossa vida a dois? Será que me responderia com uma só palavra quem eu sou pra você e o que acha que és pra mim? Será que é capaz de me sentir inteira, por completo, sem nenhum fragmento? Será que é capaz de sentir todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a fidelidade, a paz, a alegria; e mais todos os incontaveis sentimentos que em mim você fez surgir?


                Lahis Nascimento.                                                                      

Nenhum comentário: