2 de novembro de 2010

Você em mim. ♥

[...]Guardei em mim a melhor parte de você. Armazenei em uma gaveta chamada memória todos os momentos bons que vivi ao seu lado, todas as brincadeiras, todos os risos e sorrisos, todas as tardes e principalmente aquele pôr-do-sol que tanto amava. Guardei ainda suas palavras dóceis, seus abraços apertados, suas caretas, as reclamações, as indagações e ainda parte daquelas canções que cantava só pra me fazer sorrir. No meu coração não pude colocar mais nada, você ocupa o espaço que restou depois da família e alguns poucos e bons amigos; ocupa a parte onde fica a saudade por não estar aqui e fica também a alegria de saber que mesmo longe você nunca sairá de mim. 

                                                                                                       Lahis Nascimento.

Nenhum comentário: