8 de dezembro de 2010

Chuva de verão.

Era noite, passava das 8h e lá estava eu a esperar o onibus, sozinha olhando os desenhos que a chuva fazia no chão ao cair. Todas as pessoas corriam para se proteger, era uma tipica chuva de verão, forte, gelada e com trovões horriveis. Observei que em meio a essa multidão havia um casal, estavam de mãos dadas correndo e rindo de toda aquela situação. Era realmente bonito vê-los, pareciam crianças, ela estava em um salto alto e admirou-me ver que ele a fizera parar para que ele desabotoasse suas sandalias, talvez para que pudessem se divertir e correr mais. Eu fiquei ali parada, rindo daquela cena encantadora e lembrando de você, e de como a gente conseguia fazer tudo virar festa, faziamos com que tudo fosse motivo pra sorrir. Então me entristeci, lembrei que não mais podemos fazer isso, que meus dias são sem cor, sem graça, sem sabor algum ; porque não tenho tantos motivos pra sorrir.Me entresteci porque não tenho mais você.


Lahis do Nascimento Batista

Nenhum comentário: