3 de dezembro de 2010

Volta logo meu amor.

Era dezembro, e faltavam poucos dias para ele voltar pra casa.Eu me preparava para sua chegada ansiosa, louca de saudade,com uma vontade insuportavel de abraça-lo e beija-lo, de te-lo.
 Desde que ele fora morar longe a vida ficou dificil por aqui,não vejo graça em nada, as cores são sempre pretas ou brancas,os sabores são sempre sem gosto, as melodias são sempre monotonas.
Os dias passam lentamente, as noites me angustiam com a solidão, os finais de semana são tristes e a unica coisa que me faz sorrir é lembrar dele.
Não sei como suporto, as vezes até me acho forte mesmo, a dor de não ter ele sempre por perto me domina, me enfraquece, me corroi.A saudade me sufoca, mas o que ainda me faz viver é saber que apesar da distancia o amor que sentimos um pelo outro é como uma chama que não se apaga.

    Lahis do Nascimento B.

3 comentários:

Ingrid Busquet disse...

Que lindo *-*
amei seu cantinho, beijos!

nâna. disse...

Um encanto tudo por aqui.

Com relação ao texto, voce descreveu parte da minha vida,rs.

Parabens! :]

Um abraço

Carolina disse...

oie Lahis, td bem? obrigada pela visitinha... estou seguindo aqui tb, beijos