5 de janeiro de 2012

Quando a sorte lhe sorri.


Querido Pietro.

Não vai ser nem a primeira e nem a ultima vez que escuto que sou uma mulher de sorte, e meu amor aqui parado olhando pra você descalço na grama verde de sua casa, iluminado pela luz do sol sei que realmente sou a mulher mais sortuda deste mundo. Tenho você. As vezes custo crer que te encontrei, com você meu amor, eu sei que o felizes para sempre pode mesmo acontecer, que haverão altos e baixos mas que eu superarei por que terei o aconchego dos seus braços. Então me segure, não me deixe sair de sua vida, mesmo que eu queira, me mantenha perto, e eu juro que farei qualquer coisa para te fazer feliz. Acredite no amor que construímos. Você e eu sabemos que tens despertado o melhor que há em mim, tens me tornado uma pessoa melhor; e hoje eu preciso de você assim como preciso do ar para respirar. Apenas fique aqui, segure a minha mão e diga que vai ficar tudo bem.

Com amor; Lis.


Por Lahis Nascimento.

Nenhum comentário: