21 de dezembro de 2010

Desafio dos Sete


Ganhei o desafio da Karine, ah muito obrigada flor! O fiz com muito carinho. *__*
Para os que ainda não conhecem o blog dela; visitem: Dreamer. Vale a pena, é um blog
lindo, um encanto.

Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1º Viver segundo os mandamentos de Deus.
2º Casar e ter filhos.
3º Fazer outras faculdades.
4º Escrever um lindo romance.
5º Aprender a tocar violão.
6º Fazer as pazes com algumas pessoas.
7º Ter uma casa na praia.

Sete coisas que eu mais digo:
1º Amo você.
Tenha fé.
Muito Obrigado.
Deus te abençoe.
Poderia ser pior.
Assim fica melhor.
Amém.

Sete coisas que eu faço bem:
1º Escrever.
2º Dar conselho.
Ensinar.
Cantar.
5º Criar.
6º Conversar.
Brigadeiro.

Sete defeitos:
Orgulhosa.
2º Perfeccionista.
3º Impaciente.
4º Ciumenta.
Transparente
(não disfarço quando não gosto)
6º Mandona.

Sete qualidades:
1º Amiga
2º Simpatica
3º Companheira.
4º Divertida.
Inteligente.
Sincera.
Otimista.

Sete coisas que eu amo:
1º Jesus
2º Minha Familia.
3º Meu namorado.
4º Meus amigos.
5º Escrever.
6º Musica.
Filme.

Meus indicados:




Nenhum comentário: