23 de dezembro de 2010

Reencontro.

[...]Fora incrível reencontrá-lo; ele ainda sabia tudo e mais um pouco sobre mim. Ainda sabia o nome do meu perfume, o lado certo da minha franja, a minha banda e a minha musica favorita, sabia em que período eu estava na faculdade, sabia a data exata em que nos vimos pela ultima vez; sabia ainda como me abraçar e me arrancar um sorriso que ele dizia ser 'avassalador como o mar e encantador como pôr-do-sol'. Ele sim sabia me fazer esquecer as horas, esquecer meus compromissos, meus problemas, esquecer do mundo, de tudo. Sabia me olhar com olhar sincero, profundo; sabia descobrir e juntar cada pedaço destruído do meu coração, sabia me fazer sentir especial, me sentir preciosa. Por vezes ele sabia tornar o silencio a coisa mais agradável do mundo, e em outras fazia tanto barulho que eu mal conseguia entender. Apesar dos anos, ele ainda sabia, sempre saberia me fazer feliz; assim como eu nunca esqueceria de o amar.

Lahis do Nascimento Batista

7 comentários:

Karine disse...

"assim como eu nunca esqueceria de o amar."
Que lindo post flor, amei!
Deus abençoe

Gleice Ribeiro. disse...

Adorei o post, lindo. *-*

Lari disse...

É engraçado como a presença de alguém assim muda completamente nossos conceitos, nossos pensamentos, parece que trás um pouquinho de doce pra essa vida tão amarga.

Adorei aqui, cada pedaçinho!
Feliz natal. Grande beijo.

Sandy disse...

Adorei *.*
Obrigada pela visita, espero que volte mais vezes. Estou seguindo!
Te desejo um Feliz Natal de muita paz, amor e felicidade.

Beijos.

NQA disse...

Lindo esse post, amei. :D Feliz natal mocinha (: beijinhos

Luciana B. disse...

Flor, que post mais lindo foi esse ein ?! *-*
Fiquei sem palavras.
Queria um reencontro assim :/ rs
Parabéns!
aaah e Feliz Natal, muitas e muitas felicidades.
beijo :*

Mainã Reis disse...

peeerfeito e fechado com chave de ouro " Apesar dos anos, ele ainda sabia, sempre saberia me fazer feliz; assim como eu nunca esqueceria de o amar"!
lindo, amei (:
seguindo amor..
beijos
Fique com Deus !