15 de junho de 2011

"Ne Me Quitte Pas"

Então, venha, chegue mais perto de mim; faça de nós dois apenas um ao menos por essa noite. [...]
Passei por dias difíceis, andei engolindo "sapos", desfarçando lágrimas, caindo em poços fundos e escuros, não posso mais, não aguento, não suporto. Preciso que fique. Que me abrace forte e me faça um cafuné, que
me arranque dessa escuridão, que me leve a luz; você é minha luz. Preciso de você aqui pra gente conversar,ou não, podemos ficar em silencio, sua presença é suficiente para me fazer sentir segura, livre de qualquer perigo, imune a qualquer mal. Preciso de você pra me acordar com beijos em meio aos meus pesadelos, que nestas ultimas semanas estão sendo constantes. Não me abandones essa noite, não diga que vá, fique aqui, para que eu possa inventar canções doces e canta-las ao pé do teu ouvido, te mostrar todas as constelações, inventar historias de grandes paixões, construir nosso país onde só o amor será rei, pra eu dormir no seu ombro, me esconder no teu abraço e esquecer do meu cansaço. Fique para que eu sonhe com nós dois, e acordar, sem medo de me arrepender depois.

[/dos fatos da vida.


Por Lahis Nascimento Batista

Nenhum comentário: