19 de julho de 2011

O que se faz necessário.

Querido Pietro. 

Muitas vezes já parei pra pensar se eu conseguiria viver sem você, viver nesse mundo de insanidades, onde todos nos querem mal, me imagino sem você aqui pra me proteger. Como? Não faço a mínima ideia. É intrigante, mas quando todos estão contra mim, o mundo parece está se fechando, quando o céu está a desabar sobre minha cabeça, e não vejo, não encontro nenhuma maneira de me libertar de tudo e todos...eu vejo você. Vejo você chegar bem quando eu quero desistir, me entregar, parar de lutar; vejo você sorrir e é como se uma luz me iluminasse por inteiro, como se desabrochassem todas as respostas de todas as perguntas, como se você fosse capaz (você é capaz) de melhorar meu tudo, meu mundo, minha vida; como se você fosse a minha outra metade um pouco mais forte e resistente. Me sinto tão fraca, tão a ponto de desistir...preciso que venha até a mim, eu preciso apenas de um sorriso seu, eu preciso da paz que só você me traz, eu preciso apenas de você com toda a sua luz.


Com saudade e carinho, da sua amada Liz.

Nenhum comentário: