16 de julho de 2011





Sinto como se fosse apenas espera, não sou mais sua estrela, não sou mais a dona do seu sorriso, nem ao menos estou em seus pensamentos bons, quase sempre eu não tenho razão, quer saber? Tens me tirado aos poucos do teu coração. Uma monotonia é a minha vida, vivo a esperar você chegar, você me ligar, você me querer, você de novo me amar e cá pra nós, eu lembro de quando eu era o seu plano A, o seu plano B, o seu plano C...lembro de quando eu era o seu amor maior, de quando nada estava antes de nós. A poucos sinto que estou te perdendo, e não sei ao menos quando foi que isso aconteceu, queria ter uma maquina do tempo, um pó magico ou alguma formula secreta que te trouxesse de volta, queria acreditar que isso é possivel, queria acreditar que você ainda vai me amar de novo, queria acreditar em você e nas coisas que você já me disse, queria acreditar...mas já sofri demais, não acredito.

[das coisas secretas que sinto.



Lahis Nascimento Batista

Nenhum comentário: