31 de agosto de 2011

Nunca imaginei que se sentir necessário, se sentir importante, incondicional na vida de uma pessoa fosse tão bom assim. Sentir que é amada, sentir todo o cuidado e preocupação, toda a devoção que tens a mim me faz querer ser uma pessoa melhor, uma 'pessoa' melhor pra você. Sei que tenho vacilado, que as vezes não sou como você espera, quer ou precisa e me sinto 'horrivel' por sinto, acredite. A vida anda corrida, anda difícil, cheia de novidades 'boas e ruins', cheia de mudanças. Estivemos passando por momentos complicados, por dias em que o sol precisava talvez não ter nascido com tanto fervor; mas superamos, levantamos a cabeça e seguimos em frente e sei que virão mais e mais problemas, e a única coisa da qual tenho certeza é que ao meu lado, segurando a minha mão você vai estar. Amanhã chega 'setembro meu bem, espero venha com bons ventos, que nos traga sorte e amor, que não nos deixe sofrer, por favor.'


Por Lahis Nascimento / [CF][P.A.S]


/das coisas que me faz sentir

Nenhum comentário: