26 de agosto de 2011

Prove-me.

Então venha, me prove que ainda me ama. Me olhe nos olhos e me faça acreditar que é verdadeiro, que vai ser eterno; me faça sentir um frio na barriga quando ao te ver, me faça sorrir ao lembrar de você. No que nos transformamos? Sinto tanto, mas é dificil acreditar que isso tudo vai ter um final feliz, que nossos sonhos vão se realizar, que nós dois vamos durar pra sempre. Eu não sei ao certo se alguem já escreveu isso, mas...você sabe o quanto uma pessoa te ama pela capacidade do quanto ela pode te ferir. Estive em duvida, estive confusa e certamente não tomarei decisões drasticas; mas lhe juro que queria te ter de volta. Queria e quero mais que tudo apagar das minhas memorias e do meu coração as coisas que tanto me angustiam, costumo não gostar e nem tocar no passado mas ele me acompanha, ele um dia foi presente e eu não o posso evitar. Por enquanto...que seja eterno enquanto dure e que...Não; que dure o tempo que for, pois 'sempre é tudo que agora se faz eterno'.



[/das coisas que meu coração chora calado


Por Lahis Nascimento

Nenhum comentário: