16 de agosto de 2011

Pro meu futuro, por favor...

Eu vou querer uma casa bem no centro da cidade, mas que a noite seja um lugar tranqüilo pra eu dormir em paz; uma piscina pros dias de muito sol e uma lareira com cadeiras de balanço por perto para os dias de muito frio. Por gentileza, uma xícara de chocolate quente.
Ainda vou querer uma biblioteca, pois preciso guardar meus Nicholas Sparks, Rachel Gibson, Caio Fernando A. e Martha Medeiros, não me desfaço, não me desapego. Faça uma sala pra musica, é a essência da minha alma que está gravada em minha pele.
Traga uma cama bem macia, quero um edredom grande e despenso o travesseiro e o ar condicionado, sinto muito frio e prefiro sempre o quente.
Na minha cozinha vou precisar de algumas xícaras de chá, as minhas amigas irão me visitar e sei que sentaremos na mesa que ficará no meu jardim gramado e contaremos muitas piadas, lembraremos algumas historias enquanto olhamos nossas fotos antigas.
Uma parede com uma foto de cada amigo, há uma fascinação por fotos e uma obstinação a lembrar de cada pessoa que compareceu por algum momento em minha vida, tendo ou não feito alguma diferença.
Para as necessidades básicas eu vou levar ELE, alias suspende o pedido ele é o prato principal, não precisa de acompanhamento, bebida, sobremesa e.... me devolva o cartão meu bom rapaz, ELE não tem preço. 



[/das coisas que eu tenho que dizer

Por Lahis do Nascimento Batista

Um comentário:

deia.s disse...

Gosto de vir aqui, gosto de ler-te, me faz um bem tão grande que você nem sabe.

Obrigada!

http://amar-go.blogspot.com/