6 de dezembro de 2011

.seus mínimos detalhes? saudade.

Eu sei que a nossa briga foi feia, e sei, ah como sei que disse “não irei voltar, nunca mais”. Já não vou mais te suplicar para que volte pra mim, mesmo que isso esteja me corroendo por dentro, me matando, me fazendo sangrar cada dia mais. Tenho, dessa vez eu vou te deixar seguir o seu caminho, deixar você ser feliz, só porque foi o que me pediu chorando e nunca recusei um pedido seu.
Só preciso te dizer que estou com saudade, dos seus mínimos detalhes, das suas bizarrices, dos seus “perfeitos” e dos seus defeitos. Tudo está me fazendo falta ... a sua mania de não dar bom dia antes de escovar os dentes e te confesso que vi todas as vezes que acordou antes de mim só pra me agradar com um “bom dia amor”. Já procurei em bares, cafeterias, lanchonetes o seu leite com toddy, eu sei a medida certa, me diz qual o segredo tenho testado tantos mas nenhum é tão bom quanto o que você me levava na cama nas manhas de domingo junto com um pote de biscoitos amanteigados.
Preciso dos seus ataques de ciúme besta só pra me fazer sentir amado, querido, preciso me sentir de novo necessário e importante pra alguém (sempre você). Ainda cuido do seu peixe, aguardo o dia de te ver chegar pra pegar ele, tenho saudade de te olhar, revejo nossas milhares de fotos, vejo e revejo o seu sorriso e seu olhar, mas não se igualam àqueles que me dava, pareciam exclusivos, só meus, lindos.
Já tinha me acostumado com suas maquiagens, cremes, sabonetes esfoliantes para toda e qualquer parte desse seu corpo escultural, sabe?! As vezes eu usava eles só pra ter seu cheiro durante o dia.
Ual, e as suas calcinhas no meu boxe depois de passar um final de semana em minha casa? Eu reclamava, mas eu gostava, me fazia pensar em como já estávamos íntimos, como já  éramos um do outro; eu gostava daquelas de tirinha coloridas, eram uma graça e apesar de eu nunca ter te dito, ficavam perfeitas em você.
Nunca pensei que teria esse problema, insônia, como é insuportável dormi sem sentir seu braço enrolado em mim e seu cabelo em minha cara em meio a madrugada, eu queria apenas de novo, só por uma vez dormir escutando a sua voz, tão doce, magnifica.
Perdi a conta de quantas vezes já te desejei aqui por perto, mas eu te entendo minha querida, a culpa foi minha, fui eu quem disse que não era nada sério, que acabaria quando ficasse sentimental de mais, que éramos apenas um caso ‘bacana’; fui eu o idiota que apesar de sentir, nunca te disse “eu te amo”.

Por Lahis Nascimento.

Um comentário:

Luana Natália disse...

Nunca disse, mas eu acredito que ainda é tempo.
Só a saudade mesmo para nos mostrar quem é importante nas nossas vidas, porque não conseguimos ver sozinhos.