16 de dezembro de 2011

Meu jeito de te ver.

Já tinha virado rotina deitar minha cabeça no travesseiro ou passar horas trocando os canais da TV só pensando em você, nunca imaginei que me viciaria em algo, ou melhor dizendo, em alguém com tanta personalidade. Me perguntei mil vezes o que é que eu penso, ou vejo, por que gosto tanto do seu jeito de andar sobre a ponta do pés como se fosse dona do mundo e soubesse que já é dona de mim; ou se sou só eu que vejo seus mínimos detalhes? Amo seu jeito, uma menina com jeito e postura de mulher. Amo, amo  a mania de ficar estalando os dedos quando está nervosa, e vibrar sozinha quando consegue decifrar algo. Por que Deus te deu esse olhar menina? Esses castanhos que são capazes de me deixar de joelhos por você e que perante a luz do sol ficam doces como mel e tão penetrantes que me roubam toda a concentração. Sonhei contigo essa noite e quer saber? Mesmo que bem proibido, foi ótimo te ter bem perto de mim; acordei rindo a toa pensando em você e adivinha? Foi a primeira pessoa que vi, a primeira como em todos os outros dias, me abristes um lindo sorriso, ou melhor, o meu sol particular.

Por Lahis Nascimento.

Nenhum comentário: