29 de março de 2012

Das coisas que você não entende.

[...]Você finge não entender ou é demais pra você? Eu sei que eu passei do ensino médio para o mestrado em um pulo, e as vezes sou um pouco complicadaexigenteechata, mas meu bem, ACREDITE... isso faz parte. Eu só queria que você entendesse de uma vez por todas que pra mim não basta apenas ser amada e não adiantou você me dizer isso a uma semana atrás, preciso ouvir isso constantemente e por favor, se não for verdadeiro, se não for valer a pena pra mim e pra você nem fale, descarte as possibilidades e me mande embora de uma vez por todas - mas que fique claro que eu não quero isso de forma alguma. Somos jovens, mas nem por isso precisamos perder tempo. Ah meu bem eu só preciso que você saiba que em todas as vezes que te deixar livre pro futebol, pros amigos ou simplesmente pro nada é porque não quero ser chata demais, e te prender demais - como fazia a sua ex -, óh mente complicada, não precisa achar que eu tô com outro, que eu tô deixando de te amar, coisas assim eu faço pra esse lance que andamos chamando de namoro ir pra frente, não virar rotina, não virar sufoco, porque eu quero que dure, e queria que você colocasse isso nesse enfeite acima do seu corpo que você finge usar pra pensar. Eu queria que parasse de fazer ciumes bestas em mim, não atenda a essas piranhascadelas que vivem te ligando, já pensou que os meus ex's bonitõessarados podem achar que tem direito de fazer o mesmo? E o pior, eu vou ter motivos para atende-los. Combinado amor da minha vida? Eu tenho certeza do que eu quero, não preciso te prender, se você me amar você vai ser meu de qualquer jeito, estava escrito antes mesmo de você nascer. Mas se não for bem assim, se os anjos e astros estiverem afim de sacanear com a gente, de boa? pregamos uma peça neles, somos espertos, mudamos o rumo, o destino, ou seja lá o que for...hoje eu sei que quero você, e amanhã? quero poder acordar com você ao meu lado.

(baseado em fatos reais não meus)
Por Lahis Nascimento.

Nenhum comentário: