13 de março de 2012

Diga-me o que ouve...!



Não sei se você vai lembrar de mim, mas eu te conheço a mais ou menos uns 48 dias, melhor, 48 cafés; nosso ponto de encontro é a Padaria Romero (entre a Ipiranga e a avenida São João), onde acontecem coisas com o coração de Caetano.

Nunca conheci em toda minha vida pessoa tão elétrica em plena 7h da manhã, e isso se deve ao David Guetta e aos mixes do DJ Jesus Luz que escuta enquanto toma seu cappuccino com apenas 1 sachê de açúcar e come duas fatias de pão árabe, no inicio juro que te achei esquisita. Mas as coisas melhoraram, te encontrei no ônibus 2471 e você ouvia Seu Jorge e Ivete na musica Pensando em Nós Dois, o sorriso de lado que dava me fez querer ser o homem que tomava seus pensamentos e te inspirava poesia, acho que era algo "sempre te amarei" que escrevera no final do SMS; desculpa mas não resisti e olhei... Mas essa não foi nossa aproximação crucial, nesse dia não pensei em você durante a minha madrugada de insonia. Foi em uma tarde chuvosa de Maria Gadú e Jorge Vercilo que me dei conta que era a mulher da minha vida, "Monalisa" era o que você passava a ser pra mim. Durou uma semana até eu te ver de novo, e então foi impecavelmente um lindo dia, sentei ao seu lado, "It Will Rain" do Bruno Mars fica bem melhor na sua voz, sua entonação é perfeita, até pensei em perguntar se canta nas horas vagas, mas me contentei com um "bom dia" depois de me pedir licença para infelizmente ir embora.

Não sou um paranoico, mas é que acredito que as pessoas são o que elas escutam, então diga-me o que ouve e saberei quem és. Defino você hoje, depois de tantas melodias, como uma pessoa branda, calma, apaixonada e apaixonante, que vê cada amanhecer como um novo começo, e realmente recomeça, sem pensar no que foi ontem e no virá amanhã. Espero te encontrar algumas vezes mais, espero ansioso para te conhecer cada dia mais.

Nenhum comentário: