11 de março de 2012

Essencial.

Eu nunca precisei de presentes caros, de restaurantes renomados, eu nem se quer sonho com uma casa de um quarteirão, nem em ter 3 empregadas, 2 babás e um mordomo...Meu amor, eu me contento com os lanches na pracinha, eu gosto de ver você se sujar de maionese, eu gosto dos ursinhos daquela lojinha barata, se você me disser que vai me amar, eu me contento com uma casa normal, por que eu sei que o que vai me fazer feliz não serão as coisas que você vai poder comprar, mas as coisas que você vai me dizer sem pensar muito, serão os beijos que me dará tentando me acordar, serão os filhos que teremos juntos e o amor, educação e dedicação que teremos por eles. Já dizia algum sábio que o essencial é invisível aos olhos.
Amor, eu não preciso de dinheiro, eu sei que em alguns momentos ele pode até comprar coisas que me farão feliz por um tempo, mas tenho certeza que a felicidade que você pode me dar não tem prazo de validade algum.
 Me deixar agora não vai fazer bem pra nós dois.
Imagino mil coisas e mil motivos para querer distancia, como pode achar que isso vai ser melhor? Amor eu sou loucamente apaixonada por você, Deus e o mundo, que dirá todos os planetas descobertos sabem que não há amor maior; estou sentindo uma dor imensa, mas me disseram que passa, eu quero que passe.
A vida tem me ensinado muito, eu tenho apanhado, eu tenho sofrido, mas to aprendendo, to crescendo, to me (re)conhecendo e queria que estivesse aqui pra seguirmos juntos, tenho medo do que possa vir, tenho medo do tempo fazer eu me esquecer de você, mas se isso acontecer amor, eu não vou sentir culpa, eu tentei meu bem, eu sempre te amei, mas agora, mais do que nunca, eu sei que com ou sem você, o sentido da vida é viver, é ser feliz.

Por Lahis Nascimento.
(Baseado em fatos reais)

Nenhum comentário: