6 de março de 2012

Hoje.

Hoje eu ouvi na rádio a nossa música, aquela que fala que o amor pode ser pra sempre e que isso só vai depender de nós. Hoje eu parei pra pensar em quantos sorrisos você me arrancou e como sorrir é fácil quando estou do seu lado. Hoje eu estava na minha mesa trabalhando e senti seu cheiro, se Deus criou um aroma melhor do que o seu eu ainda não conheço (e nem quero), afinal é este que me faz suspirar, que fica agarrado no meu corpo, no meu travesseiro, fazendo feliz o meu olfato super sensível. Hoje eu contei nos dedos, nem cheguei a precisar das duas mãos, as pessoas a quem confio meus segredos, meus medos, aquelas que conhecem meu gênio terrível, minha personalidade forte e meu perfeccionismo indestrutível, dentre elas...lá estava você. Hoje eu devia te pedir perdão pelos silêncios frequentes e intermináveis, por tudo que deixei de dizer, por tudo que omiti, mas eu juro que não foi por querer. Hoje eu senti saudade, hoje eu acordei por causa de poucos "alguéns", hoje eu descobri que poucas são as opiniões que realmente importam, hoje eu aprendi que a tristeza me faria perder as colunas da minha vida, hoje eu fiquei feliz (como a tempos não ficava), hoje eu quis sorrir, por você, pra você...com você.

Por Lahis Nascimento

Nenhum comentário: