26 de abril de 2012

Pelo que me apaixonei.

Não é o seu corpo escultural, não é seu cabelo impecavelmente bem penteado todos os dias, nem ao menos o perfume - nem fraco nem forte - que deixa na minha camisa depois que me abraça....Nada disso me faz te amar, o que me encanta todos os dias é a sua forma de me sorrir com os olhos, é realmente algo que nunca vi outra pessoa além de você fazer. É a criança que eu conheço por trás dessa mulher forte, irredutível, que é capaz de dominar um leão, engolir sapos...enfrentar o mundo se preciso for para provar que está certa. É o instinto libriana que pra tudo coloca pesos e medidas, que não aceita meio termos, é preto ou é branco...me encabula o fato de pra você não existir o cinza. É o jeito como dança, ao mesmo tempo que parece uma dondoca da Baixada Fluminense consegue ser uma mulata capaz de sair na escola de samba da Mangueira. É a forma como me diz o que tem que ser dito, sem medo do que eu vou pensar, é sua forma se ser sincera, orgulhosa, teimosa, humilde e linda ao mesmo tempo. Menina...é a força que consegue me dar mesmo quando está um caco. É o sorriso que coloca em meu rosto por te ver chegar. É sua independência de qualquer um, sua visão de mundo, seus instintos....tudo que as vezes me deixa maluco. É o jeito como me faz não me cansar de olhar pra você. É o jeito que me faz importante pra você e que me faz te tornar essencial pra mim.

Por Lahis Nascimento.

(Foto: Desconheço)

Nenhum comentário: