31 de maio de 2012

Um CACTO.

E depois de tantas idas e vindas, cá estou, sem esperar nada do mundo, nada de ninguém. Depois de tudo estou como um cacto, que ainda que não seja regado - com água  ou com amor - ainda floresce.

Por Lahis Nascimento

17 de maio de 2012

Do seu chá.

Esse caso meu caro nunca existiu. Afinal de contas você me levou até o seu coração, me deixou entrar, eu fiz festa enquanto eu pude, me oferecestes uma xícara de chá e quando eu ia provar você simplesmente me pôs coração a fora, solidão a dentro. Apesar de sofrer meu caro, não te culpo por nenhuma infelicidade ou lagrima derramada, foi eu que observei demais os detalhes da xícara e esqueci que não eram eles que fariam doce o belo chá.

[sobre controvérsias]

Por Lahis Nascimento
Foto: Desconheço

14 de maio de 2012

Te Quero.


Eu quero você; é tão difícil assim aceitar isso? Eu somente quero, do jeito que for: limpo ou sujo, forte ou fraco, rico ou pobre, te quero por inteiro.
Quero você pra me amar, pra desandar, porque com você a linha reta não é a certa, com você eu aceito curvas, velocidade, adrenalina, com você eu to tranqüila, eu to segura.
Quero você pra segurar a minha mão, pra me chamar atenção, quero ter amor com você, não importa aonde, nem como, pode ser no chão frio ou na cama dura, com você eu não preciso fingir ser pura.
Quero você por que me confunde, por que as vezes acho que me ilude; quero você por que me desperta anseios, que por que as vezes me dá medo. Quero você por que não sei te decifrar, não sei nem por que estou a te amar, por que pareço imatura, por que pra você tirei toda a minha armadura.
Quero você por que me faz perder toda a compostura, por que me beija escondido e me chama de sua, por que  me faz fazer loucuras, por que me fere e me cura.

Por Lahis Nascimento
Foto: ONE TREE HILL

13 de maio de 2012

Uma chance.


Ei menina. Você não vai ser a primeira a dar uma segunda chance a alguém, e nem ao menos a ultima. Há quem diga que as pessoas não mudam, que não são capazes, mas você mudou, você se apaixonou não foi? Onde foi parar aquela mulher fechada que ousou dizer que não amaria mais ninguém, que viveria sozinha? Olha pequena, não que eu seja tão experiente com assuntos do coração, mas eu sei que o amor a gente não pode evitar, que ele é complicado sim, que dá é muito trabalho, mas que também nos arranca sorrisos e isso é o que nos faz quere-lo. Independente de qualquer coisa que a gente saiba, independente do que nos fale  a nossa razão...No final das contas é o seu coração que vai pulsar forte quando o telefone tocar e for o numero dele, serão as suas pernas tremulas quando ouvir a voz dele, serão as lagrimas querendo nascer no canto dos seus olhos quando ele te pedir uma chance. E minha amiga, você vai ceder, e isso não é feio, isso não é pecado, isso é simplismente amor. Não importa o que os outros digam, o que os outros achem, é só você, ele e o amor que há entre vocês, coisa que ninguém sabe, que ninguém capaz ver, apreciar ou sentir. Menina, não se preocupe, se você fez certo ou errado não sou eu que vou dizer, o tempo esta aí pra isso, a vida está ai é pra gente aprender, pra gente viver. Viva minha linda, ame.

[Texto baseado em fatos não meus.]
Por Lahis Nascimento 

Foto: Desconheço. 

6 de maio de 2012

Meu Tamanho.

_ Senhora, eu te trouxe esse aqui, veja bem... Se ele te amar vai falar isso cem vezes se for preciso sem ser chato, é um grande companheiro, um amigo sem igual. Conselhos? Pode pedir, ele tem uma lição de vida para cada problema que você inventar. Bastante compreensivo, entende até aqueles seus ciumes infantis. Prestativo, fará o que te estampar o sorriso no rosto. Baladeiro e caseiro no ponto certo, bom de cama, bom de beijo...BOM, na medida que qualquer uma gostaria de ter. O que acha?
_ BOM? Hum...pra mim, que sou exigente e um pouco diferente das demais, ele teria mesmo que ser OTIMO, que dirá excelente. Deixe pra lá. Obrigada moça, é muito bonito, é quase desse estilo que eu gostaria, mas ficou um tanto apertado, não é do meu tamanho.