13 de maio de 2012

Uma chance.


Ei menina. Você não vai ser a primeira a dar uma segunda chance a alguém, e nem ao menos a ultima. Há quem diga que as pessoas não mudam, que não são capazes, mas você mudou, você se apaixonou não foi? Onde foi parar aquela mulher fechada que ousou dizer que não amaria mais ninguém, que viveria sozinha? Olha pequena, não que eu seja tão experiente com assuntos do coração, mas eu sei que o amor a gente não pode evitar, que ele é complicado sim, que dá é muito trabalho, mas que também nos arranca sorrisos e isso é o que nos faz quere-lo. Independente de qualquer coisa que a gente saiba, independente do que nos fale  a nossa razão...No final das contas é o seu coração que vai pulsar forte quando o telefone tocar e for o numero dele, serão as suas pernas tremulas quando ouvir a voz dele, serão as lagrimas querendo nascer no canto dos seus olhos quando ele te pedir uma chance. E minha amiga, você vai ceder, e isso não é feio, isso não é pecado, isso é simplismente amor. Não importa o que os outros digam, o que os outros achem, é só você, ele e o amor que há entre vocês, coisa que ninguém sabe, que ninguém capaz ver, apreciar ou sentir. Menina, não se preocupe, se você fez certo ou errado não sou eu que vou dizer, o tempo esta aí pra isso, a vida está ai é pra gente aprender, pra gente viver. Viva minha linda, ame.

[Texto baseado em fatos não meus.]
Por Lahis Nascimento 

Foto: Desconheço. 

Nenhum comentário: