14 de maio de 2012

Te Quero.


Eu quero você; é tão difícil assim aceitar isso? Eu somente quero, do jeito que for: limpo ou sujo, forte ou fraco, rico ou pobre, te quero por inteiro.
Quero você pra me amar, pra desandar, porque com você a linha reta não é a certa, com você eu aceito curvas, velocidade, adrenalina, com você eu to tranqüila, eu to segura.
Quero você pra segurar a minha mão, pra me chamar atenção, quero ter amor com você, não importa aonde, nem como, pode ser no chão frio ou na cama dura, com você eu não preciso fingir ser pura.
Quero você por que me confunde, por que as vezes acho que me ilude; quero você por que me desperta anseios, que por que as vezes me dá medo. Quero você por que não sei te decifrar, não sei nem por que estou a te amar, por que pareço imatura, por que pra você tirei toda a minha armadura.
Quero você por que me faz perder toda a compostura, por que me beija escondido e me chama de sua, por que  me faz fazer loucuras, por que me fere e me cura.

Por Lahis Nascimento
Foto: ONE TREE HILL

Nenhum comentário: