29 de junho de 2012

Ah! Não venha de novo com esse seu discurso chato de que eu tenho que ser assim ou assado, que eu tenho que melhorar esse meu gênio 'difícil'...Já deu né?! Será que você não se cansa? Eu sou assim e até agora nunca me arrependi de não ter afinidade com as pessoas que afastei, ou nem me sinto mal de algumas terem raiva, nojo ou seja lá o que for. Sou uma libriana nata, de ascendentes touro e leão...Você queria que desse no que? Numa menininha meiga, de sorriso sereno, voz calma, cabeça baixa e andar imperceptível? Ual...acho que consigo fazer isso por algumas horas se a Globo me contratar pra novela das 21h, caso contrário meu querido...ACOSTUME-SE. Não me incomodo de ser chamada de antipática, no meu ver não é uma questão de antipatia, é questão de escolha...ando escolhendo, selecionando muito bem quem merece minha atenção, meu aconchego, meu olhar e meu sorriso. Compreendes meu caro, ou será preciso despertar minha alma artística pra você?

Texto: Lahis Nascimento
Foto: Web (Desconheço)

Nenhum comentário: