22 de fevereiro de 2013

Tudo aquilo que nunca te disse...


Nunca te disse que quando era meu amigo e saía da escola antes de mim, eu cheguei a correr, já quase fui atropelada passando em meio aos carros pra te alcançar como se estivesse a dois passos de você e não tivesse percebido sua presença ali logo a frente. Nunca deixei ver meu folego cansado, exausto.
Nunca te disse que no dia em que saí correndo da sua casa magoada com o meu ex-estupido eu desacelerei a corrida para que me alcançasse e fingir estar mais triste, magoada e desolada do que estava só para você ficar mais tempo ali abraçado comigo, sabe de uma coisa? Foi nesse dia em que ganhei um beijo no rosto de você, e foi a melhor coisa que podia acontecer naquele dia.
Nunca te disse que no dia 14/02/2009 eu chorei por você assim que joguei aquele copo de água em sua cara, chorei por alguns minutos e quis morrer ao mesmo tempo que quis te esguelhar ou partir em dois, uma parte pra mim, outra pra ela.
Nunca te disse que quando você está passando mal eu rezo pedindo a Deus que sua dor seja minha, pois sei que talvez não pareça fisicamente, sou mais forte para gripes, febres, dores e talz.
Nunca te disse que quando fiquei longe de você contei nos dedos a hora de te ver entrar pelo portão da minha casa dizendo que me amava.
Nunca te disse que quase morri de angustia, muito mais do que você, no dia em que tínhamos que conversar sobre "voltar" ou "terminar"...e não disse que vim chorando dentro do ônibus  subi as escadas da sua casa correndo e quase vomitei de tanta dor no estomago devido a ansiedade.
Nunca te disse que se for pra viver o resto da minha vida sem você eu prefiro viver sozinha, nada mais nesse mundo será capaz de me compreender, de me COMPLETAR.

Nenhum comentário: