3 de abril de 2013

Laço dos Extremos.


Eu sou a de braços cruzados.
Ela é a de braços abertos.
Ela é a meiga.
Eu sou a gélida.

Ela...a programadora.
Eu...a analista.

Ela carrega consigo as inocências de uma criança.
Eu possuo a malicia e a maldade de um detetive.
Ela é doçura de Caio Fernando Abreu.
Eu?! A verdade nua de Gabito Nunes.
Ela é o baile das flores da primavera e o desafiador frio do inverno.
Eu sou o calor escaldante do verão e o vento leve do outono.
Eu sou da lista que a vê online no facebook.

Ela é a irmã da mesma idade que eu não tive.
Eu sou o cofre que guarda os segredos dela.
Ela..meu diário ambulante de casos e acasos.
Eu sou a quase loira.
Ela é a quase morena. E a gente troca as vezes.
Eu sou a sinceridade feroz.
Ela...a verdade delicada.
Eu sou a melhor amiga dela.
Ela é a amiga melhor que tenho.

[Para minha grande...Enza Rafaela]

Nenhum comentário: