30 de novembro de 2010

Pra sempre ou nunca mais...

Quando foi que você voltou? Por que não me avisou?
Eu estava louca pra te ver de novo, saber como você está, o que
andou fazendo e o que fizeram com você.
Por que você voltou? Me diz que foi pra me amar, pra recomeçar de novo, me
diz que aquele amor platonico que nos fez separar acabou, foi por isso?
Para de ter medo, seja corajoso, me olhe nos olhos agora, não desvia esse
bonito cor de café que eu tanto gosto; me diz  a verdade, me diz que não
veio a passeio, que só comprou passagem de vinda ou acabe com as minhas
esperanças, acabe comigo, com tudo o que eu sinto quando te vejo, acabe
de novo com o nosso amor, com a minha vida, com o meu coração.

Lahis do Nascimento Batista

28 de novembro de 2010

...até breve, meu, amor.

Guardarei em mim a melhor parte de você. Armazenarei em uma gaveta chamada memória todos os momentos bons que vivi ao seu lado, todas as brincadeiras, todos os risos e sorrisos, todas as tardes e principalmente aquele pôr-do-sol que tanto amava. Vou guardar ainda suas palavras dóceis, seus abraços apertados, suas caretas, as reclamações, as indagações e ainda parte daquelas canções que cantava só pra me fazer sorrir. No meu coração não pude colocar mais nada, você ocupou o espaço que restou depois da família e alguns poucos e bons amigos; ocupou a parte onde fica a angustia de te ver partir,  a saudade por não estar aqui e fica também a alegria de saber que mesmo longe você nunca sairá de mim. 


Lahis do Nascimento Batista

18 de novembro de 2010

Creia Naquele que te fortalece...

Só por Ti, Jesus, quero me consumir como vela que queima no altar, me consumir de amor. Só em Ti, Jesus, quero me derramar como rio se entrega ao mar, me derramar de amor. Pois Tu és o meu amparo, o meu refúgio, és a alegria de minh'alma. Só em Ti repousa a minha esperança, não vacilarei, e, mesmo na dor, quero seguir até o fim. Só por Ti, Jesus.

10 de novembro de 2010

Preciso...

Então venha, me erga, me puxe, me tire do fundo deste poço sombrio, me carregue nos braços, me leve a superficie, me deixe ver o sol nascer bonito e se pôr lindamente sobre o mar. Corra, não tenho tempo, não demore, preciso ver esses olhos iluminados sobre a luz do luar, preciso da sua mão a me tocar, do seu corpo, seu abraço, preciso ouvir sua voz, sentir cada respirar profundo, preciso da emoção de segurar tua mão, preciso encostar em teu peito e ouvir no silencio do nosso amor as batidas do seu coração.

                                      Lahis Nascimento

8 de novembro de 2010

...♥

 

"Eu só sei que amo verdadeiramente depois de ter esbarrado nas imperfeições do outro, depois de ter conhecido sua pior faceta e mesmo assim continuar reconhecendo-a como parte a que não posso renunciar." [Pe. Fabio de Melo.]

5 de novembro de 2010

Apenas sentir.

Sozinha em meus pensamentos, me perguntei se você seria mesmo capaz, capaz de me dizer o tamanho de todo o amor que eu tenho por você. Será que você saberia me dizer o  numero de coisas que sou capaz de fazer, largar, por você; ou ainda quantas de mim seriam necessarias pra suportar a dor de te perder um dia? Será que és capaz de me dizer o que quero para o nosso futuro, quantos filhos, a nossa casa, a nossa vida a dois? Será que me responderia com uma só palavra quem eu sou pra você e o que acha que és pra mim? Será que é capaz de me sentir inteira, por completo, sem nenhum fragmento? Será que é capaz de sentir todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a fidelidade, a paz, a alegria; e mais todos os incontaveis sentimentos que em mim você fez surgir?


                Lahis Nascimento.                                                                      

4 de novembro de 2010

Mil novecentos e ...


Na época ele era o garoto implicante de sorriso sincero e olhar misterioso e ela a garota de palavras erradas e coração aberto. Por fim, se aceitaram e entrelaçaram suas vidas, como se dessem nós cegos que não podem ser desfeitos e sem saber alcançavam o sentimento mais profundo dos seus corações com a doçura de uma amizade invejável.[...]
Mas então como se o encanto fosse quebrado os descobriram amantes, enamorados, se agarraram ao que o destino os reservara: amor, amor e mais amor; fizeram a escolha de permanecerem juntos. Houve quem disse que seria apenas por meses, a ousadia de outros apostaram que duraria anos e a clareza de poucos certos afirmaram que aquilo seria para vida toda, até a eternidade.


                                                                                              
                                                                                                     Lahis Nascimento

3 de novembro de 2010

ANJO ♥

Um anjo vem todas as noites:
senta-se ao pé de mim, e passa
sobre meu coração a asa mansa,
como se fosse meu melhor amigo.
Esse fantasma que chega e me abraça
(asas cobrindo a ferida do flanco)
é todo o amor que resta
entre ti e mim, e está comigo.

Lya Luft

2 de novembro de 2010

Você em mim. ♥

[...]Guardei em mim a melhor parte de você. Armazenei em uma gaveta chamada memória todos os momentos bons que vivi ao seu lado, todas as brincadeiras, todos os risos e sorrisos, todas as tardes e principalmente aquele pôr-do-sol que tanto amava. Guardei ainda suas palavras dóceis, seus abraços apertados, suas caretas, as reclamações, as indagações e ainda parte daquelas canções que cantava só pra me fazer sorrir. No meu coração não pude colocar mais nada, você ocupa o espaço que restou depois da família e alguns poucos e bons amigos; ocupa a parte onde fica a saudade por não estar aqui e fica também a alegria de saber que mesmo longe você nunca sairá de mim. 

                                                                                                       Lahis Nascimento.