4 de dezembro de 2010

Ao meu amado amigo...

Eu não tento disfarçar, e nem quero; mas mesmo assim você não vê, não percebe.Não percebe que eu morro de ciumes quando uma garota chega perto de você,que meus olhos brilham quando você chega, que eu faço de tudo pra estar sempre ao seu lado, que eu adoro a sua companhia e principalmente que finjo ser sua melhor amiga. Todos sabem que eu te amo, mas o medo de tentar e de te perder não me deixa lhe dizer o quanto és especial e importante pra mim; não me deixa te dizer que eu não queria ser apenas sua amiga e ver as garotas insensiveis que você se apaixona te ferirem.
Na verdade eu queria ser a sua garota, aquela que ia te fazer sorrir sempre, que não ia deixar que nenhum mal te acontecesse, que seria sua fortaleza, que te daria muita alegria, que ia se entregar sem medo, que ia te amar de verdade. Já me imaginei mil vezes te dizendo tudo isso, ou mandando um amigo seu (que provavelmente também é meu amigo) te dizer, ou até mesmo me declarando virtualmente, assim talvez fosse
menos pior se você não me correspondesse. Mas ainda tenho medo; pois te amo e prefiro te ter
somente amigo do que não te ter de forma alguma.


Lahis do Nascimento Batista

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a sua fonte de inspiração é a mesma q eu imagino ser, era só vc dizer que o amava q concerteza ele ia te dizer o mesmo. Pois ele já lhe adimarava incalculavelmente!!!

Te Amo meu Anjo Bom...

Seu Blog está liiindo!!!

Pyerson Athayde Silvério