17 de maio de 2011

Cotidiano.

♥ Pietro...

Tenho trabalhado tanto, mas ainda penso em você...
Penso em todas as horas do dia, quando acordo e o sol está a fazer desenhos nas paredes do meu quarto, quando já é tardezinha e o sol se prepara para se pôr deixando o céu colorido para o grande show que a lua há de fazer. Quando chega a noite te imagino em uma cadeira, sentado, triste, feliz, mudo ou calado ouvindo “paredes”, “medidas”e “plantas baixas”.
Penso em você quando sentada na janela de volta pra casa encanto-me com o ceu de estrelas cintilantes, me afogo na poltrona gélida depois de um inteiro de trabalho e estudo e irritada dessa vez...penso em você, e na vida, nas perdas e nos ganhos que ela nos dá...e de você? Sinto saudade.
Penso em você quando estou quase chegando em casa e peço a Deus pra te encontrar na minha escada, no meu portão, na minha sala de estar, no meu quarto, no meu sofá; imagino-te e já sei o que farei se você estiver lá, sei como vou abraçar-te, beijar-te, amar-te; e mesmo que não fique por muito tempo, sei como dormiria mais em paz se isso acontecesse. Mas nem sempre acontece, quase nunca, mas eu entendo e então... choro a falta que me faz você.
Penso em você durante os cinco longos dias da semana, em todas as 24 horas do dia e vivo a contar os minutos, segundos e milésimos. Logo...te vejo, te olho nos olhos, seus olhos de jabuticaba, perolas negra do meu tesouro; te abraço e fecho meu olhos...já não sinto mais nada, me faz tão bem; sinto seu cheiro, encontro sua boca, te beijo...um beijo com gosto de desejo, gosto de saudade, gosto de amor, um beijo com vontade,
Não mais penso em você...TENHO VOCÊ, sorrio então, um sorriso bobo; sinto suas mãos firmes deslizar sobre meu rosto, oscilar entre ele e meu pescoço; e sei que nesse momento o mundo poderia está explodindo lá fora, mas eu ficaria ali, com a cabeça em seu peito e apenas ouvindo as batidas do teu coração a gritar meu nome.

Com todo meu amor, Liz.


Por Lahis Nascimento

Nenhum comentário: