4 de julho de 2011

Meu Querido Pietro.
"você ilumina a lua e as estrelas a noite; você me mantém vendo arco-íris no céu; você trouxe um novo significado para minha vida e agora...eu sou sua para sempre. Um amor cuidadoso é o que você tem me dado e você supera todas as minhas fantasias; continuo agradecendo ao Senhor por me abençoar com tanto.[...]Todos os dias da minha vida são tão maravilhosos,com alegria...E eu honestamente nunca pensei que o amor poderia ser real; até que os anjos guiaram você até mim.Nosso AMOR irá sempre prevalecer e qualquer coisa que você precisar você sabe que eu estarei aqui e não precisa se preocupar amor eu não trairei sua confiança porque eu estou muito apaixonada.Toda vez que seus lábios encontram os meus ainda sinto como se fosse a primeira vez. E se você perder tudo eu continuarei firme ao seu lado; porque amor EU TE AMO, é fato."

[dos versos e canções que me lembram você]

Nenhum comentário: