15 de agosto de 2011

Cheguei ao fim, vi tudo acabar, vi meu mundo desmoronar. Sabe? Eu senti meu coração parar.

[...] Querido Pietro
Nunca senti em mim dor tão forte, na verdade nunca imaginei que poderia amar alguém assim como amo você. Descobri com todo esse tempo juntos e principalmente com os fatos mais recentes que sou capaz de ultrapassar limites do meu próprio eu para não perder você, sou capaz de passar por cima do meu próprio orgulho pra te ter por perto. Sim, sou capaz de muita coisa. [...]
Andei chorando muito nos últimos dias, hoje pela manhã e agora também; confesso que estou com medo, medo de perder a pessoa a quem devo cada pedaço do que sou, cada detalhe do meu ser (físico ou emocional), cada pessoa que conheci e a pessoa que me tornei.
A culpa é minha, é fato; eu estive errando, dando muros em ponta de faca, agora estou aqui ferida, sangrando...sei que já esteve aqui e me ajudastes a estancar o sangue das minhas feridas, mas ainda dói, ainda machuca as vezes. Você não pode fazer mais nada e eu como sempre também não sei o que fazer. Somente queria que soubesse que me arrependo, e se pudesse voltar atrás...pela primeira vez, eu voltaria.
EU TE AMO, te amei desde da primeira implicância comigo e vou te amar até os fins dos meus dias.

 Com carinho; Liz. 

[/das coisas do meu coração

2 comentários:

deia.s disse...

Adoro cartas, muito mesmo, ainda mais quando fala de um amor assim, sincero!

Kiss sweet. :)

http://amar-go.blogspot.com/

deia.s disse...

Adoro cartas, mesmo, ainda mais quando fala de um amor assim, sincero. :)

Boa tarde flor.

http://amar-go.blogspot.com/