29 de dezembro de 2011

Tão bom quanto você.

Boatos que chegaram aos meus ouvidos disseram que encontrou uma pessoa, está casado e é feliz. Sei que este era seu sonho, seu plano para o nosso futuro,e eu falhei; pode ser dificil acreditar mas estou feliz por tudo ter se tornado realidade, pois sei que melhor do que eu ela está te fazendo feliz como jamais eu faria.
Não fique acanhado por eu saber agora, não me colocaria às sombras, você me conhece, estou perante a luz desejando que a tristeza passe e que a dor cesse em meu coração.Tentei, juro que tentei me esconder do mundo, de você, mas não pude lutar, quero te ver e quero que você também veja como estou, como meu corpo, minha alma e meu coração estão a implorar para que você não os esqueçam.
Sei que não vai ser facil, que não vai ter volta. Espero te encontrar em dia desses pelos bares da cidade e te ve feliz, te desejo apesar da minha tristeza toda a felicidade, somente e nada além do melhor para você. Hoje eu entendo o que você queria dizer ao falar que "o amor as vezes perdura, mas as vezes ao inves disso ele dói".
O tempo voa, o tempo passa e não sei mais quando foi que eu nos arremessei pra fora do nosso mundo de amor bonito, hoje eu me arrependo, sinto o gosto amargo da saudade e me consolo acreditando que um dia eu vou encontrar alguém tão bom quanto você.

(Inspirado em Someone Like You - Adele)


Por Lahis Nascimento

Nenhum comentário: